arrow_backVoltar

Força Pra Seguir em Frente

Petrobras volta à mídia depois de dois anos

01.02.17

A Petrobras apresenta sua primeira campanha institucional em dois anos, chamada "Força Pra Seguir em Frente".

Criada pela Heads, a comunicação aborda um tom de "reconstrução", destaca a "capacidade de seguir em frente" e é composta por filme para TV, peças para internet, além de anúncios para revista.

O comercial (assista abaixo) mostra personagens - uma nadadora, pescadores e velejadores - que enfrentam desafios no mar. O anúncio (veja abaixo) traz a seguinte frase: “Às vezes, pra seguir em frente, é preciso buscar novos caminhos”.

A campanha convida ainda o público a acessar a página petrobras.com.br/daquiprafrente.

Ficha Técnica:

Campanha: Força para Seguir em Frente
Cliente: Petrobras
Direção de Criação: Luis Christello
Direção de arte: Fernando Maciel
Redação: Paula Campos e Bruno Reche
RTV e Art Buyer: Leonardo Lino
Produção Gráfica: Gaudiê Eley
Mídia: Marilene Fernandes, Lena Almeida, Guilherme Alves, Dayse Pereira e Giovanna Victorazzo
Atendimento: Leticia Machado, Luciana Mangoni, Thais Casaes, Fernanda Motta e Juliana Melo.
Planejamento: Barbara Ferreira e Patrícia Moura
Produção de Foto: Rudy Hühold
Produtora do Filme: Your Mama
Direção do filme: Alê Cassulino.
Produtora de Áudio: HAMnyc
Direção de Áudio: Max de Castro
Aprovação: Pedro Parente, Augusto Faria, Eraldo Carneiro e Raul Santa Helena.

Força Pra Seguir em Frente

/