Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Verizon e W+K rompem
A Verizon e Wieden+Kennedy anunciam que encerram sua parceria, depois de dois anos.
"Estamos continuamente otimizando nossa lista de agências e apreciamos o trabalho que a W+K tem entregue nos últimos dois anos, mas decidimos mutuamente nos separar", escreveu um porta-voz do anunciante.
A agência independente e a gigante das telecomunicações iniciaram a parceria em janeiro de 2015, quando a Verizon contratou a W+K, sem concorrência, para atender a maior parte da comunicação de sua principal marca.
Fontes da Adweek disseram que a McCann de Nova York passará a cuidar da parte do negócio que estava na carteira da W+K.
Verizon é um dos maiores anunciantes da América do Norte. De acordo com a Kantar Media, a empresa investiu US$ 1,5 bilhão em mídia mensurável nos EUA em 2015 e aproximadamente US$ 850 milhões nos primeiros nove meses de 2016.
Com Adweek.