arrow_backVoltar

Packed with Goodness

Comércio justo é tema de campanha criada pela Havas

08.02.17

O comércio justo, apesar de ser uma prática de negócios louvável, parece um tema difícil para ser abordado em comerciais para TV. A Havas de Nova York decidiu contar algumas histórias para tentar tornar o assunto mais atraente, em campanha criada para a marca Green Mountain Coffee.

O primeiro filme mostra um rapaz colocando uma cápsula da empresa em uma cafeteira da marca irmã Keurig. A narração diz: "Esta é a história do Green Mountain Coffee e do comércio justo, contada no tempo que leva para preparar seu copo".

"Queríamos que o espectador obtivesse um retrato instantâneo desse processo complexo, para entender por que nossas práticas são importantes", disse Jaime Mahoney, diretor sênior de gerenciamento de produtos e marcas da Green Mountain, ao AdFreak. "Trabalhamos com os cafeicultores para garantir as melhores práticas agrícolas e de abastecimento, gerando melhorias na comunidade e resultando na melhor xícara de café possível".

Com AdFreak.

Ficha Técnica:

Client: Green Mountain Coffee
Campaign: Packed with Goodness
Agency: Havas New York
Chief Creative Officer, The Americas: Toygar Bazarkaya
Executive Producer: Peter Feldman
Creative Director: Tommy Troncoso
Creative Director: Nazly Kasim
Associate Creative Director: Reuben Orter
Associate Creative Director: Ben Butler
Managing Director: Morgan Seamark
Account Director: Laura Brillanti
Account Executive: Stella Continanza
Director: John Merizalde
Production Company: Whitelist Content, LLP
Producer (Whitelist): Dustin Highbridge
Editorial: Whitelist Content, LLC
GMC Senior Director, Brand & Product Management: Jaime Mahoney
GMC Director, Global Advertising and Social Strategy: Mindy Hines
GMC Brand Manager: Sarah Murphy

Packed with Goodness

/