Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Coca-Cola aproxima dois irmãos no Vietnã
Para marcar o ano novo lunar no Vietnã, a agência Ki in Saigon e a Coca-Cola identificaram uma história nas mídias sociais, que podia ser abordada a partir do tema da campanha da marca, "new beginnings".
Uma garota chamada Thao desejava que seu pai e seu tio pudessem ver os fogos de artifício, como faziam sempre até dois anos atrás, quando eles se desentenderam.
A Coca-Cola trabalhou com a garota durante vários meses, para recriar cenas da infância dos irmãos, trabalhando com fotografias e histórias.
O resultado foi um filme (assista abaixo), exibido em um cinema onde ambos estavam, mas um não sabia da presença do outro.
Ficha Técnica:
Agency: Ki Saigon
Client: Coca-Cola (Vietnam)
Creative Director: Kumkum Fernando
Art Director: Chung Hoang
Planner: Indraneel Guha
Post Production House: Digi Post
Production House: Goodsunday films