Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
ABP completa 80 anos e realiza summit de comunicação
A ABP (Associação Brasileira de Propaganda) completa 80 anos e, para marcar a data, promove o Timeline, summit de comunicação que será realizado no dia 10 de abril, no recém-inaugurado Teatro Riachuelo (antigo Cine Palácio), na Cinelândia, Rio de Janeiro.
Para promover o evento, a Z+, agência madrinha, criou um conceito por meio do qual posiciona o Timeline como um "movimento para compartilhar o passado, o presente e o futuro da comunicação".
A iniciativa se propõe a homenagear profissionais do mercado publicitário, promover networking, além de debates e estudos sobre novos modelos praticados pela indústria.
Já estão confirmados para os painéis nomes como os de Andre Kassu, sócio e CCO da CP+B; Walerya Carriço, coach de executivos, especialista em gestão e cultura; Francisco Deppermann Fortes, vice-presidente executivo de pessoas, inovação e gestão da Gerdau; José Saad, editor do GoAd Media; Fernanda Muradas, diretora da GfK; Eduardo Barbato, vp de estratégia da Agência3 e Gustavo Queiroz, sócio-diretor da agência baiana Morya.
Entre os patrocinadores do Timeline estão Globosat, Infoglobo, UOL, BarraShopping, GfK, GoAd Media, Icatu Seguros, Sinapro e Archive.
O evento irá receber até 300 pessoas, entre associados da ABP, convidados e profissionais do mercado. A produção é da 22Mkt.
A partir do lançamento do summit, a entidade passa a usar a logomarca comemorativa dos 80 anos da ABP criada por Guilherme Jahara, chief creative officer da F.biz.
Convites poderão ser adquiridos após o Carnaval, por meio da fanpage do evento no Facebook ou pelo e-mail abp@abp.com.br.
Prêmio Destaque Profissional
No encerramento do Timeline, a ABP vai realizar mais uma edição do prêmio Destaque Profissional, que busca destacar o trabalho de profissionais de comunicação, em 20 categorias.
Os três finalistas de cada uma serão anunciados no início de março. A premiação tem a TV Globo como patrocinadora master.
"Este evento é não só para comemorar os 80 anos da ABP, mas também para homenagear os profissionais que fizeram e fazem a boa comunicação brasileira e para discutir o futuro para os novos profissionais. Que ele seja o primeiro de vários. Que faça parte da agenda positiva do nosso mercado", pontua Álvaro Rodrigues, presidente da ABP e CEO da 3A Worldwide.
Serviço:
Timeline, Summit de Comunicação
Data: 10 de abril
Local: Teatro Riachuelo (Rua do Passeio, 38, Centro, Rio de Janeiro)
Horário: 14h
Convites após o Carnaval pela fanpage do evento ou e-mail abp@abp.com.br