Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cadillac quer unir EUA
Marilyn Monroe, Muhammad Ali e outras "celebridades" podem ser vistos no comercial "Carry" (assista abaixo), criado pela Publicis de Nova York para Cadillac e que será veiculado no intervalo da edição deste ano do Oscar.
O filme afirma, logo no início, que os EUA são uma nação dividida, enquanto mostra imagens em preto e branco de manifestantes protestando. A comercial sugere que "este abismo" pode ser preenchido com a aquisição de um Cadillac.
O enredo segue apresentando norte-americanos ajudando uns aos outros: um policial recebe um abraço, alguém é transportado por via aérea, os imigrantes chegam à América. "We carry each other forward", Cadillac nos lembra. "While we're not the same, we can be one", defende a peça. Por fim a assinatura: "Dare greatly".
De acordo com Melody Lee, diretora da marca Cadillac, o filme não é "uma declaração política ou social". De acordo com a executiva, trata-se "simplesmente de uma celebração do incrível espírito norte-americano e de um país que, quando unido, inspira, capacita e alcança."