Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
WMcCann tem novidades na carteira
A WMcCann acaba de anunciar que amplia o atendimento aos clientes General Mills e Nestlé.
A agência, que já era responsável por Kitano e Yoki Fim de Ano, passa a ter em seu portfólio as marcas Yoki Pipoca e Yoki Festa Junina, assinando campanhas para internet e mídia off line. As contas estavam anteriormente na carteira da Crispin Porter + Bogusky Brasil.
Na Nestlé, a WMcCann passa a ser a agência de mídia performance do e-commerce Nescafé Dolce Gusto, marca atendida até então pela F.biz. O objetivo é fortalecer a estratégia da empresa no comércio eletrônico e demais canais digitais, por meio da execução de mídia programática e inteligência de dados.