arrow_backVoltar

Clemente

Biscoitos de Club Social viram personagens. Criação da FCB

08.03.17

Os biscoitos da marca Club Social se transformam em personagens, em campanha criada pela FCB Brasil, com o objetivo de reforçar a praticidade e conveniência do produto.

Os personagens aparecem em cenários como academia e elevador, representando ocasiões de consumo. No primeiro filme, "Clemente" (assista abaixo), há um diálogo entre dois biscoitos num escritório.

"Com essa nova estratégia, temos uma linguagem simples e direta, colocando os principais atributos admirados pelos consumidores da marca no centro da nossa comunicação", defende Leonardo Dell Amico Tonini, diretor de marketing de biscoitos da Mondelēz no Brasil.

Além de comerciais para TV, a campanha é composta por ações em mídias digitais, peças para mobiliário urbano e ações de merchandising.

Ficha Técnica:

Título: Clemente
Produto: Club Social
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões
Diretores de Arte: André Vervloet e Stefano De Luccia
Redatores: Leo Marçal e Ricardo Porto
Produção Digital: FCB Brasil
Projetos: Renato Mendes e Elaine Santos
Atendimento: Elton Longhi, Lucas Rodrigues, Carolina Silva e Maria Luiza Magri
Planejamento: Márcia Neri, Frederico Steinhoff, Jade Romano e Melanie Swidrak
Art Buyer: Tina Catro e Daniel Gonçalves
Mídia: Fábio Freitas, Camila Gazzano, Mariana Rossi, Gabriela Monteiro
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Mariana Carneiro e Natasha Zaminiani.
Produtora de imagem: Vibe Films
Direção de Fotografia: JR Júnior
Montagem: Rodrigo Resende
Produtora de Som: Raw Áudio
Aprovação do cliente: Leonardo Tonini, Karina Pugliesi, Camila Pestana, Daniela Spila e Marianna Azevedo

Clemente

/