Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9 conquista conta institucional
A DM9 anunciou pelas redes sociais e na mídia impressa que conquistou a conta institucional da Ambev. A agência responderá pela comunicação dos principais investimentos institucionais e das ações corporativas da empresa. A nova conta será comandada diretamente por Nizan Guanaes, que retornou em fevereiro para a DM9. Nessa missão, ele terá também a companhia de Marcelo Passos, vice-presidente de atendimento, e da CSO Andrea de Sá, que trabalhou sete anos na empresa.
A agência informa que a relação da DM9 e do próprio Nizan com a Ambev tem mais de 26 anos. “A nossa ligação com o Nizan e a DM9 é profunda e extremamente produtiva. Ao longo desses anos, sempre entregaram criatividade, eficiência e comunicação de alto impacto”, declarou Paula Lindenberg, vice-presidente de marketing da Ambev, em comunicado à imprensa. Entre as campanhas que fizeram história estão Antarctica Paixão Nacional, Pipoca e Guaraná.
Paulo Queiroz, presidente da DM9, afirmou que a agência tem a responsabilidade de mostrar “a grande empresa por trás de grandes produtos” e o comprometimento que tem com “a qualidade do país que constrói”. Nizan Guanaes, por sua vez, destacou que as contas institucionais estão ganhando mais relevância. Isso porque o consumidor tem dado cada vez mais importância à empresa, à marca, e não apenas ao produto. “O grande impacto dessa conta na nova DM9 não é só financeiro. Ela marca essa virada da agência em várias frentes", completou Nizan, que voltou à agência que fundou sob o lema "tudo de novo" (leia aqui entrevista que deu ao Clubeonline sobre os novos rumos da DM9).
No anúncio impresso que comunica a conquista, a DM9 ressalta que, ao cuidarem da marca Ambev, “estão cuidando do legado de homens e mulheres que fundaram e criaram a Ambev”. Mencionando mais de uma vez o fundador da DM9 e o presidente da agência, a peça salienta que a empresa influenciou uma geração de empresários, estabelecendo seu “sonho grande” como patrimônio da cultura empresarial.