arrow_backVoltar

#lamourlamour

Paixão muda hábitos alimentares de rapaz, por Intermarché

15.03.17

O comercial de três minutos "#lamourlamour" (assista abaixo), da rede de supermercado francesa Intermarché, conta com um roteiro sem palavras que narra a história de um rapaz que, ao chegar com os amigos para passar suas compras no caixa do supermercado, acaba se apaixonando pela operadora.

Dirigido por Katia Lewkowicz, o filme foi criado pela agência Romance.

O protagonista, que volta várias vezes ao supermercado para rever a moça, começa a comprar alimentos frescos mais saudáveis - e não somente a comida congelada que estava acostumado a levar.

No decorrer do filme, ele evolui em seus conhecimentos gastronômicos e suas compras começam a fazer sentido.

No final, o texto conclui: "Nous sommes producteurs et commerçants pour vous aider à manger un peu mieux tous les jours."

Ficha Técnica:

Client: Intermarché
Agency: Romance
CEO co-founder : Christophe Lichtenstein
Executive creative director et copywriter : Alexandre Hervé
Strategic director : Romain Roux
Creative team(copy writer/ Art Director) : Vincent Boursaud, Julien Bon, Gautier Fage
Agency Management : Marie-Laure Dangeon
, Estelle Littaye
TV Prod : Sophie Mégrous
Post-Production : Jérôme Deplatière
Director : Katia Lewkowicz
Production : Carnibird
Sound Production : THE

#lamourlamour

/