arrow_backVoltar

Daniela Mercury, Tiê e Valesca Popozuda

Músicas interrompidas evidenciam diferença salarial

23.03.17

Com a participação das cantoras Daniela Mercury, Tiê e Valesca Popozuda, a campanha #MaisQue70, criada pela J. Walter Thompson Brasil para a ONG AzMina, tem o objetivo de levar à sociedade uma reflexão sobre a diferença salarial entre homens e mulheres, uma vez que eles ainda ganham, em média, 30% mais do que elas.

Durante esse mês, apenas 70% das músicas dessas três artistas serão reproduzidas em diversos canais - TV, rádio, YouTube, redes sociais e Spotify. Nos outros 30% do tempo, será veiculada uma mensagem explicando o motivo da interrupção.

Além disso, um filtro especial está sendo oferecido para ser usado no avatar do Facebook (aqui), com a hashtag #MaisQue70.

Segundo a agência, outras cantoras brasileiras devem aderir à campanha nas próximas semanas.

"Se as mulheres só ganham 70% do salário dos homens, o mais justo seria que trabalhassem só 70% do tempo. Esse foi o mote para a campanha", afirma Renata Leão, diretora de criação da J. Walter Thompson.

Ficha Técnica:

Campanha: #MaisQue70

Agência: J.Walter Thompson Brasil

Cliente: Instituto AzMina

CCOs: Ricardo John e Rodrigo Grau

ECD: Humberto Fernandez

Direção de Criação: Renata Leão

Redação: Breno Ferreira

Diretor de Arte: Gabriella Marcatto

Atendimento: Carolina Amaral, Luiza Tofeti, Andressa Tamburini

Head de Operações: Ana Hernandez

Head of Media: João Dabbur e Camila Bertoli

Mídia: Gabriela Amato

Head de Estratégia: Bertrand Cocallemen

Motion Design: Marcus Prado

Direção de RTV: Márcia Lacaze

Produção RTV: Carolina Florentino

Produtora de Som: Satelite Audio

Artistas: Daniela Mercury, Tiê e Valesca Popozuda

Aprovação/cliente: Letícia Bahia, Nana Queiroz, Helena Dias, Larissa Ribeiro

Daniela Mercury, Tiê e Valesca Popozuda

/