Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Uniformes escolares à prova de bala. Criação da FCB NY
Em nove Estados norte-americanos, qualquer pessoa pode, com uma licença, levar arma de fogo para a Universidade. Para chamar a atenção sobre essa questão, a FCB de Nova York criou para a ONG Cocks Not Glocks, uma marca fictícia de uniformes escolares à prova de bala, chamada Student Body Armor.
A agência desenvolveu um site para divulgar o "produto", veja aqui, e lançou um comercial, que mostra diversas peças de roupas escolares supostamente à prova de bala. No final, o filme avisa: "Student Body Armor is a joke. Campus Carry is not.", e convida o público a protestar com seus representantes locais sobre o fato de ser possível levar à Faculdade uma arma.
Na ficha técnica estão os brasileiros Gabriel Schmitt (Group Creative Director) e Berto Santana (Associate Creative Director).
Ficha Técnica:
FCB New York
Ari Halper, Chief Creative Officer
Gabriel Schmitt, Group Creative Director
Gregory Nance, Associate Creative Director
Adalberto Santana, Associate Creative Director
Hyatt Choate, Executive Producer
Sarah Cohen, Account Executive
Chris Gilbert, Senior Social Strategist
Shantal Gonzalez, Operation Manager
Cock Not Glocks
Jessica Jin – Founder
Emily Abrams – Social Impact Strategist
Production company: Think Tanks Films
Director: Ben Starkman
Editing: Nomad editorial
Editor: Jai Shukla
Transfer: Co3
Mix: Heard city
Vests: Garo Sparo