arrow_backVoltar

My future self

New Balance 'conversa' com futuro

03.05.17

A marca de produtos esportivos New Balance quer ampliar a presença da marca no Reino Unido, uma vez que está substituindo a Adidas como patrocinadora do kit de críquete da Inglaterra e do País de Gales.

A campanha "My future self" promove os valores e experiências que formaram atletas que praticam o esporte, como Joe Root, Heather Watson e Callum Hawkins.

O comercial "Dear 677" (assista abaixo) é uma carta aberta da equipe atual aos próximos jogadores e às futuras gerações de críquete.

A comunicação, criada pela BMB, inclui outros filmes e vídeos nas redes sociais, com embaixadores da marca, como Shona Vertue e Fran Halsall.

Ficha Técnica:

Client: Samantha Matthews
UK brand marketing manager: New Balance
Agency: BMB
Chief creative officer: Jules Chalkley
Executive digital director: Ben Lunt
Creatives: Pete Ioulianou, Ollie Agius
Business director: Farah Winning
Head of TV: James Bolton
Agency producer: Jonathan Saunders
Photographer: Dean Martindale
Director: Jack Driscoll
Production company: Park Village
Producer: Joe Walker
Editors: Billy Mead, Liam Backler, Tenthree
Post production: Mill, BMB
Sound design: Dugal Macdiarmid, Wave
DoP: Patrick Mellor

My future self

/