Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os sapos de Budweiser estão de volta
A AB InBev lançou a cerveja Bud Light no Reino Unido e, como parte da estratégia de divulgação, apresenta uma releitura do premiado comercial "Frogs", da Budweiser.
O filme original (assista aqui) foi lançado no intervalo do Super Bowl em 1995. Mais de duas décadas depois, o anunciante deu uma nova vida ao conceito original, usando a tecnologia CGI para introduzir um novo personagem na lagoa e um slogan atualizado: "Bud Light Beer".
A nova versão do filme (assista abaixo) chega à telinha britânica nesta sexta-feira (05). A criação é da McGarryBowen.
O lançamento da Bud Light no Reino Unido conta com uma extensa campanha composta por peças OOH e ações com "influenciadores".
Leia anterior sobre o assunto aqui.
Ficha Técnica:
ACCOUNT MANAGER: Lucy West & Annabella Smith
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Paul Jordan & Angus Macadam
CREATIVE: Holly Fallows & Charlotte Watmough
CREATIVE AGENCY: mcgarrybowen
AGENCY PRODUCTION: Alessia Small
ACCOUNT MANAGEMENT: (Head) Louise Lang
MUSIC AND SOUND
AUDIO POST PRODUCTION: Wave Studios
OFFLINE
EDITOR: Neil Drummond (mcgarrybowen)
POST PRODUCTION / VFX
POST PRODUCTION HOUSE: Framestore