Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acervo
Kindle em campanha que promove exposição do Museu do Amanhã
Agência: – –
A agência Kindle assina campanha para promover nova exposição do Museu do Amanhã, "Inovanças – Criações à Brasileira" (leia e veja aqui), que tem o patrocínio da Finep.
A partir do conceito "todo brasileiro tem um pouco de gênio", a agência criou uma landing page da mostra no site do Museu do Amanhã, peças para mídia online, além de mobiliário urbano no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.
"O objetivo da Kindle foi evidenciar o potencial do brasileiro - qualquer brasileiro - de ter ideias que transformam o mundo e a vida das pessoas. Queremos que os visitantes se vejam como pessoas tão inovadoras quanto às celebradas na exposição", defende Bruno Chamma, um dos sócios da agência Kindle.
Leia anterior sobre o assunto aqui.
Ficha Técnica:
Sócio-Diretor: Bruno Chamma
Direção de Criação: Ana Accioli e Ana Tavares
Direção de Arte: Klaus Romano
Redator: Luiza Vasques
Atendimento: Eduardo Gomes
Mídia: Débora Rosa e Miriã Lisboa
Programação: Tonni Andrade e Thales Andrade
Aprovação: Rafael Veras (Gerente de Comunicação do Museu do Amanhã)
Agência: – –
Anunciante: Museu do Amanhã