arrow_backVoltar

Grandpa

Toyota desafia estereótipo sobre envelhecimento

09.05.17

Toyota de Porto Rico desafia os retratos estereotipados sobre o envelhecimento, com a história de um homem idoso que vive em uma casa de repouso.

Criado pela Badillo Saatchi & Saatchi, o filme começa mostrando o homem sendo acordado todas as manhãs por sua cuidadora, uma enfermeira de aparência irritada.

Enquanto ela puxa as cortinas, ele se encolhe com a luz do sol no rosto, o cabelo amassado, aparentemente não querendo enfrentar outro dia.

Mas, em seguida, o filme revela a verdadeira razão pela qual ele não quer sair da cama. O homem está cansado porque passou a noite toda fora, festejando e divertindo-se com seu neto, fugindo pela janela do seu quarto para explorar a cidade em seu automóvel Toyota.

Com Creativity.

Ficha Técnica:

Agency: Badillo Saatchi & Saatchi
Client: Toyota
Creative Director: Juan Carlos
Creative Director: Rodríguez Pizzorno
Associate Creative Director: Diego Suarez
Copywriter: Lorena Berges
Copywriter: Christian Ibarra
Art Director: Christian Juarbe
Art Director: Manuel Valencia
Producer: Teremar Bravo
Account Team: Ileana Agrait
Account Team: Yia Marini
Production Company: Salado Media
Director of Photography: Diego Rosenblatt
Executive Producer: Federico Ameglio
Head of Production: Veronica Berta

Grandpa

/