arrow_backVoltar

Get the Flow

Vodafone lança app para ajudar crianças que gaguejam

11.05.17

Com o objetivo de ajudar as crianças que gaguejam, a Vodafone e a DDB & Tribal Worldwide, Amsterdam, desenvolveram o aplicativo gratuito "Get the Flow" (Android), que se propõe a canalizar o ritmo e o fluxo da música rap.

O projeto faz parte do programa "Powerful Connections" da marca, que busca mostrar como a tecnologia pode melhorar a vida das pessoas.

O app oferece exercícios para diminuir a gagueira e os jovens podem usá-los para fazer rap juntos, em tempo real, e compartilhar a experiência de aprendizado.

"A gagueira faz com que essas crianças não se comuniquem, então é realmente relevante para uma empresa de telecomunicações fazer algo a respeito desse problema", defende o diretor de criação da agência, Ed van Bennekom.

A DDB & Tribal trabalhou em estreita colaboração da Dutch Stuttering Federation "para receber contribuições para os exercícios para ajudar a diminuir a gagueira, mas também para encontrar crianças que quisessem participar", diz van Bennekom.

Com Adweek.

Ficha Técnica:

Vodafone
Social Brand Manager: Xavi Feliu
Brand Engagement Specialist: Joke van Griensven

DDB & Tribal Worldwide, Amsterdam
Creative Director: Ed van Bennekom
Creative Director: Jasper Diks
Digital Director: Jesse Mons
Executive Producer: Sophie van Pelt
Business Director: Esther te Pas
Strategy Director: Ralf Hesen
Designer: Esmée Lechner
UX Designer: Joris Groot
Motion & Graphic Designer: Marco kruk
Design Director: Keith Kornson

D.O.P.: Erwan van Buuren
Offline editor: Pelle Asselbergs
Online editor: Tim van Paassen, The Compound
Sound design: Reinder van Zalk, Earforce
Music: Cris Kos, Cris&Jeff Music
Music: Ali B, Ali B

Awfulmen
Technical Director: Tijmen Mulder
Developer: Jorrit van Ditshuizen
Developer: Patrick van der Werf
Developer: Niels Filmer
Producer: Iris Schultheiss

Get the Flow

/