Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
FCB tem novidade na carteira
Depois de vencer processo de concorrência, a FCB Brasil anuncia a conquista das contas de Pom Pom, Bigfral e Moviment, da multinacional belga Ontex Group.
A agência passa a ser responsável por toda a comunicação off line e online dessas marcas.
A marca de fraldas infantis Pom Pom e a de fraldas para incontinência Bigfral faziam parte do portfólio da farmacêutica Hypermarcas. O contrato de venda foi firmado em dezembro do ano passado. Já a marca Moviment é a nova roupa íntima unissex para incontinência urinária de moderada a intensa.
No ano passado, a FCB Brasil chegou a desenvolver um trabalho pontual para Pom Pom, a campanha "Mãe sem manual", protagonizada pela humorista Miá Mello, e que explorou o posicionamento "Ser mãe fica melhor a cada dia".