Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ipsos tem novo CEO no Brasil
A empresa de pesquisa Ipsos anuncia que Marcos Calliari, até então head do programa Client First do instituto, assumirá, em junho, o cargo de CEO da companhia no Brasil.
O executivo substituirá Alexandre de Saint-Léon, que após cinco anos na função, irá liderar a Ipsos Loyalty na região Ásia- Pacífico.
Calliari já trabalhou como executivo na Souza Cruz, AmBev e EF/Englishtown, em Milão, Boston e Xangai, e teve uma experiência como sócio de agência de comunicação especializada no mercado jovem.
Mais recentemente, Calliari foi CEO da Kantar Worldpanel Brasil, antes de retornar à Ipsos, onde já havia trabalhado como diretor geral de marketing.
Além disso, a Ipsos comunica que o argentino Diego Pagura assume a direção da Ipsos Connect, sucedendo Silvia Herranz, que passará a comandar a Ipsos Connect na região Ásia- Pacifico.
Pagura está há 13 anos no instituto de pesquisa, primeiro na Argentina, e, no Brasil, desde 2011.