arrow_backVoltar

Remember Your First Time?

Channel 4 incentiva jovens a votar

31.05.17

Duplo sentido dá o tom do comercial "Remember Your First Time?" (assista abaixo), criado pela house agency 4Creative para o Channel 4.

O filme faz parte da campanha da emissora que incentiva os jovens a votar nas eleições gerais do Reino Unido, em 8 de junho.

A emissora se associou ao cineasta e roteirista Armando Iannucci para desenvolver o comercial e apresenta "celebridades" da TV, incluindo Richard Ayoade (The Crystal Maze), além de Ollie Locke, Oliver Proudlock e Frankie Gaff ("Made in Chelsea").

Os participantes relembram seus "a primeira vez", que ocorreram em locais como uma biblioteca ou em uma escola primária. No final, entende-se que se trata da primeira vez em que votaram.

Ficha Técnica:

Agency: 4Creative
Executive creative directors: Chris Bovill, John Allison
Creative director: Will Clark
Director: John Pape
Co-director: Armando Iannucci
Executive channel producer E4: Jason Delahunty
Producer: Simon Glover
Head of marketing: James Walker
Group marketing manager: Harry Dromey
Marketing manager: Sean Boles
Marketing executive: Alan Moss

 

Remember Your First Time?

/