Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Channel 4 incentiva jovens a votar
Duplo sentido dá o tom do comercial "Remember Your First Time?" (assista abaixo), criado pela house agency 4Creative para o Channel 4.
O filme faz parte da campanha da emissora que incentiva os jovens a votar nas eleições gerais do Reino Unido, em 8 de junho.
A emissora se associou ao cineasta e roteirista Armando Iannucci para desenvolver o comercial e apresenta "celebridades" da TV, incluindo Richard Ayoade (The Crystal Maze), além de Ollie Locke, Oliver Proudlock e Frankie Gaff ("Made in Chelsea").
Os participantes relembram seus "a primeira vez", que ocorreram em locais como uma biblioteca ou em uma escola primária. No final, entende-se que se trata da primeira vez em que votaram.
Ficha Técnica:
Agency: 4Creative
Executive creative directors: Chris Bovill, John Allison
Creative director: Will Clark
Director: John Pape
Co-director: Armando Iannucci
Executive channel producer E4: Jason Delahunty
Producer: Simon Glover
Head of marketing: James Walker
Group marketing manager: Harry Dromey
Marketing manager: Sean Boles
Marketing executive: Alan Moss