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Fase de habilitação: Petrobras aprova agências
Propeg e DPZ&T foram aprovadas na fase de habilitação do processo de licitação para contrato de publicidade com a Petrobras.
Segundo o anunciante, as agências foram avaliadas com "Grau de Risco de Integridade (GRI) médio". A Petrobras informa que "exigiu que as duas empresas apresentassem planos de aperfeiçoamento e aprimoramento dos seus atuais programas de integridade, que serão acompanhados pela companhia ao longo da vigência do contrato".
Ainda resta uma última fase de recursos antes que a licitação seja concluída.
O contrato terá duração de dois anos e meio e o valor total previsto é de R$ 550 milhões. Propeg e DPZ&T deverão dividir, caso confirmadas como vencedoras, verba de cerca de R$ 220 milhões, anualmente.
Em abril, a comissão do processo de licitação da Petrobras não aceitou questionamentos das agências NBS, Ogilvy e Z+, que entraram com recurso para contestar as notas das melhores colocadas na etapa técnica da concorrência.
Leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.