arrow_backVoltar

Nos EUA

PepsiCo vai escolher agência para Lay's

05.06.17

A PepsiCo vai escolher agência de publicidade nos EUA para atender sua marca de batatas fritas Lay's.

Várias das agências mais conhecidas da indústria estão atualmente envolvidas na disputa, incluindo BBDO, Crispin Porter + Bogusky, TBWA\Chiat\Day, R/GA e Deep Focus, que trabalhou em projetos para Lay's no passado. A empresa também teria convidado a Droga5, que se recusou a participar do processo.

Em 2015, a Lay's deixou o portfólio da sua principal agência, a Energy BBDO, e um porta-voz explicou a decisão naquele momento, dizendo ao Chicago Business Journal: "Nossa abordagem em todo o nosso portfólio de marcas é se inclinar para diferentes combinações de parcerias com agências, com base nas necessidades e prioridades de nossas marcas em cada época".

A Frito-Lay investiu aproximadamente US$ 80 milhões em mídia mensurável promovendo a marca Lay's nos EUA no ano passado, de acordo com a Kantar Media.

Com Adweek.

Nos EUA

/