Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º trabalho da Mercado McCann para Philco
A argentina Mercado McCann assina sua primeira campanha para Philco. A comunicação se inspira no tema da "eutanásia", ao mostrar que os consumidores têm que aprender a deixar seus aparelhos eletrônicos "quando é chegada a sua hora".
O comercial (assista abaixo) mostra como as pessoas podem se apegar aos seus aparelhos domésticos, sem reconhecer quando é chegada a hora de trocá-los. E sugere, que, quando for o momento, a opção escolhida seja um Philco.
"A comunicação de marca tem que ter sua parcela de realidade e compromisso, e esse comercial não apenas traz isso como gera um questionamento. Sabemos que é uma aposta forte, e estamos muito contentes com o resultado do filme", declara Marcelo Romeo, gerente de marketing e comunicação da Philco na Argentina.
Ficha Técnica:
Cliente: Philco.
TVC: Eutanásia
Diretores gerais de criação: Martin Mercado / Darío Rial / Diego Tuya.
Diretores de criação: Nicolás Massimino, Nicolás Ochoa
Criação: Agustín Coste/ Agustín Castellanos/ Sofía Medina.
Procução agência: Agustín Borgognoni/ Felipe Calviño.
Produtora: Landia
Direção filme: Julián Fernandez
Direção de arte: Camila Perez
Produção executiva: Adrián D´Amario
Produtor: Lucio Fiorentini
Direção de fotografia: Mex Ledesma
Edição: Michelle Gualda
Pós-produção: Sergio Pickelny
Trilha sonora: Elefante Resonante
Grupo musical: Papa Music
Aprovação cliente: Marcelo Romeo.