arrow_backVoltar

Young Lions Health 2017

Confira o trabalho vencedor

17.06.17

A organização do Young Lions Health Award anuncia o trabalho vencedor deste ano na competição: "Not available in your country" (aqui), uma campanha de conscientização sobre a pneumonia, criada pelos diretores de arte Giulia Marchi e Giovanni Santoni, da Sudler International de Milão.

A competição deste ano foi realizada em parceria com a Unicef e com a "la Caixa" Banking Foundation.

Os participantes enviaram uma campanha multicanal para ser lançada no "Dia Mundial da Pneumonia", em 12 de novembro, com o objetivo de aumentar a conscientização e o envolvimento do público em relação ao tema e alavancar o investimento de empresas privadas e públicas para ajudar crianças que lutam contra a doença.

Apesar de a pneumonia ser uma condição que pode ser evitada, representa 16% das mortes de crianças com menos de cinco anos de idade, tornando-se a principal causa de morte por doenças infecciosas nessa faixa etária, globalmente.

A campanha vencedora foi escolhida entre 64 inscrições, por uma equipe de especialistas da indústria, incluindo os seguintes jurados de Cannes: Mandi Fine, Justine Metcalfe, Riotesh Patel, Diana Janicki; além de membros da "la Caixa": Ariadna Bardolet, diretora de programas internacionais, e Montse Blanco, diretor do departamento de publicidade e imagem corporativa; e representantes do Unicef: Kristoffer Gandrup-Marino, chefe da unidade de inovação da divisão de abastecimento, e Angela Travis, chefe de comunicação da divisão de fundos privados e parcerias.

Leia anterior e confira quais foram os trabalhos finalistas deste ano, aqui.

Leia tudo sobre o #ClubeinCannes aqui.

Young Lions Health 2017

/