Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Festival cria comitê e vai repensar seu futuro
O Festival de Cannes tomou a primeira iniciativa após as pressões que sofreu de dois dos principais grupos da publicidade mundial: Publicis (que anunciou que não vai inscrever peças no ano que vem) e WPP (que pediu mudanças ao festival) (leia mais sobre o Publicis aqui, e sobre o WPP, aqui).
Os organizadores do evento anunciaram a criação de um comitê consultivo que irá repensar o futuro do festival - é formado por líderes de anunciantes como Marc Pritchard (P&G), Keith Weed (Unilever), Fernando Machado (Burger King), Fiona Carter (AT&T), Jan Derck Van Karnebeek (Heineken) - além de representantes de agências, outros parceiros e até o prefeito de Cannes.
A proposta do comitê é ajudar o festival a se redefinir e continuar atendendo às necessidades do mercado. Será uma plataforma de divisão de pensamentos e recomendações sobre todos os aspectos da experiência do Cannes Lions.