arrow_backVoltar

Pré-Estreia

1ª campanha da Mother para Vauxhall

30.06.17

A empresa de automóveis inglesa Vauxhall apresenta nova campanha, a primeira criada pela Mother, que mostra diversas mães usando pijamas para levar seus filhos à escola ou ir a supermercados.

O filme para TV, "Pyjama mamas" (assista abaixo), promove o novo SUV da Vauxhall, o Crossland X, ao som da trilha sonora de "Pajamas All Day", interpretada pela dupla Dan e Jim Kehoe.

A ideia da comunicação é uma resposta às notícias do ano passado, de que um diretor teria pedido aos pais para parar de levar seus filhos à escola usando pijamas.

O narrador do comercial diz: "They tried to ban them from the school gates, but that didn’t stop them. Nothing can stop them from taking care of their families".

O fotógrafo de moda Rankin clicou as imagens da campanha, enquanto o diretor de vídeos musicais Jake Nava supervisionou o filme.

O comercial chega à telinha britânica nesta sexta-feira (30) e a comunicação também é composta por peças para o meio digital, PR, social media, CRM, peças para mídia impressa e out of home.

 

Pré-Estreia

/