arrow_backVoltar

The Nation’s Favourite

Richmond em criação da S&S

04.07.17

A Kerry Foods apresenta campanha para o relançamento da marca de salsicha Richmond.

O comercial "The Nation's Favorite" (assista abaixo), criado pela Saatchi & Saatchi de Londres, concentra-se no personagem Jim, um trabalhador de fábrica que, inesperadamente, é o foco de uma multidão de fãs.

O relançamento da marca inclui um redesenho das embalagens, e peças para rádio, digital e ações nos pontos de venda irão dar suporte à comunicação.

Ficha Técnica:

Title: Proud to be the Nation’s Favourite
Client: Richmond Sausages, Kerry Foods, Dawn Spencer - marketing manager
Advertising agency: Saatchi & Saatchi London
Executive creative director: Andy Jex
Copywriter: Sophie Browness
Art director: Mia Silverman
Planners: Raquel Chicourel, Frances Docx
Account handlers: Adrian Ash, Ciaran Miller-Stubbs
Producer: Lou Mumford
Media buying agency: Vizeum
Media planner: Sharon Maxwell
Production company: Friend
Director: Pep Bosch
Editor: Paul Hardcastle, Trim
Producer: Richard Fenton
Post-production company: Electric Theatre Collective
Audio post-production company: Factory

 

The Nation’s Favourite

/