Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Campanha quer acabar com indústria da prostituição em Israel
A ONG Task Force on Human Trafficking and Prostitution (TFHT) e a M&C Saatchi Tel Aviv lançam a campanha "Meet the Meat", com o objetivo de acabar com a indústria da prostituição em Israel.
As taxas de mortalidade entre prostitutas do país são 40 vezes maiores do que o resto da população, e provavelmente poucas dessas mulheres viverão após a idade de 50 anos.
Agência e entidade lançaram, então, um "food" truck, gratuito, que está estacionado em frente ao Parlamento israelense, o Knesset, com o intuito de mostrar que as mulheres não são um produto para consumo.
O caminhão distribui sanduíches chamados de "Women's Meat", nos "sabores" "Breast Amal" e "Ribs of Yael", embalados em sacolas de papel que contêm histórias de vida de mulheres envolvidas na prostituição.
O"food" truck traz a ilustração de uma mulher cujo corpo está marcado e dividido em cortes de carne.
Os participantes do grupo de trabalho sobre o tráfico de pessoas e prostituição estão convocando o ministro Aylet Shaked e os membros do governo israelense a aprovar um projeto de lei para proibir a prostituição.
De acordo com uma pesquisa do Ministério dos Assuntos Sociais e Serviços Sociais, 12,5 mil mulheres, homens e adolescentes trabalham com prostituição em Israel. Todos os anos, centenas de novas mulheres são forçadas a entrar neste universo, e sair é quase impossível, segundo a M&C Saatchi.
"Não podemos aguentar e deixar isso continuar. É importante ressaltar o fato de que, todos os dias, homens, mulheres e adolescentes vulneráveis estão empregados na prostituição - e está piorando. A melhor maneira de parar as rodas desta indústria é prejudicar a demanda - se não houver demanda, não haverá oferta. Queríamos criar um trabalho significativo e continuaremos apoiando o TFHT contra a indústria da prostituição", declara Tzur Golan, diretor de criação executivo e sócio da M&C Saatchi Tel Aviv.