arrow_backVoltar

Mudanças

BBH tem novos ECDs

12.07.17

Nick Gill, diretor executivo de criação da Bartle Bogle Hegarty de Londres, deixa o cargo após quase dez anos para se tornar o líder criativo das contas de Tesco e Barclay's.

Os vice-diretores executivos Ian Heartfield e Anthony Austin passarão a responder conjuntamente como diretores executivos de criação.

Segundo a BBH, o movimento permitirá que Gill tenha a "oportunidade de escrever, ele mesmo, para mais trabalhos".

Gill deixou a Wieden+Kennedy em 1998, onde era como diretor de criação, para se tornar redator da BBH. Gill se tornou ECD em 2008, substituindo John O'Keeffe, diretor de criação mundial do WPP.

Heartfield se juntou à BBH em 2010 como diretor de criação e trabalhou nas contas de Absolut, Uber, St John Ambulance e Audi. Antes disso, trabalhou como redator em várias agências, incluindo Abbott Mead Vickers BBDO, Fallon de Londres e Ogilvy & Mather.

Austin deixou a Mother rumo à BBH em 2015, para lançar o "Black Sheep Studios", divisão de produção e entretenimento da agência. Ele se tornou vice-diretor executivo em agosto do ano passado.

Todos continuam a reportar-se a Pelle Sjoenell, Worldwide Chief Creative Creative Officer .

Com Campaign.

Mudanças

/