Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Eurostar e AKQA oferecem viagem ao mundo subaquático via VR
O serviço de trens de alta-velocidade Eurostar trabalhou com a AKQA para criar uma experiência de realidade virtual a bordo (confira o vídeo, abaixo).
A ideia, segundo o anunciante, é buscar "capturar a magia da passagem do Eurostar sob o mar".
Criada para trazer à vida a nova campanha da empresa, "Travel state of mind", o Eurostar Odyssey trará passageiros em uma viagem virtual de trem com um teto de vidro que mostra o mundo subaquático à sua volta.
Guiados por dois exploradores do oceano, a viagem mostra lendas piratas de tesouros perdidos, encontros com sereias e com um polvo. Um elemento de game permite que os viajantes contem diferentes espécies ao longo do caminho.
A experiência dura entre cinco e oito minutos e está disponível no novo e320 da Eurostar e nos comboios e300 remodelados com fones de ouvido especialmente projetados, distribuídos ao longo do verão em horários de pico de viagem para famílias.
"Esta aventura única e inovadora destina-se exclusivamente a enriquecer a experiência de viagem para os nossos clientes. A aceleração do mar no trem é uma parte emocionante da jornada Eurostar e com a realidade virtual, estamos tornando ainda mais memorável", defende Guillemette Jacob, head de marketing da Eurostar.
Com Campaign.