Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BFerraz; Sapient AG2
- A BFerraz anuncia que traz dois profissionais de Portugal para a agência: Rubens Casa Nova assume o cargo de head of art e Catarina Moraes é a nova head de planejamento - ambos passam a responder a Tatiana Palladino, vp de criação e planejamento. Catarina foi diretora de planejamento do Banco de Eventos e da The Marketing Store e já atuou anteriormente na BFerraz, como diretora do núcleo de ativação da agência. Em Lisboa nos últimos dois anos, esteve à frente do projeto "What is your Plan", voltado ao desenvolvimento de processos cocriativos, além da consultoria de tendências A Couple of Ideas, com ativação no mercado português e brasileiro. Já Casa Nova, que também esteve nos últimos dois anos em Portugal, colaborou com a Back Comunicação. No Brasil, foi diretor de criação da Bullet e diretor de criação e planejamento da The Marketing Store.
- A Sapient AG2 anuncia a chegada de dois diretores de atendimento: Leonardo Dias, que ficará focado no atendimento e na geração de novos negócios, e Tiago Lima como responsável pela equipe de Toyota. Dias já desenvolveu projetos, no Brasil e nos EUA, para marcas como Natura, Fiat, Volkswagen, GM, Ford, LucasFilm e Embraer. Já havia atuado na agência entre 2000 e 2007, quando resolveu seguir a carreira de empreendedor. Lima possui oito anos de experiência no mercado automotivo. Desenvolveu trabalhos para a Mondelez, na Wieden+Kennedy, e para Claro, Burger King, Magazine Luiza, Unilever, entre outras, no Grupo Ogilvy.