arrow_backVoltar

Com Quincy Jones, Roberto Carlos e cia.

Nuclear finaliza longa sobre Paulinho da Costa

24.07.17

Depois de dois anos morando em Vancouver, no Canadá, Oscar Rodrigues Alves está de volta ao Brasil e já reabriu as portas da Nuclear na Vila Madalena, em São Paulo.

E ele chega com novidades: "Estamos em fase de finalização do meu novo longa-metragem, um documentário sobre o Paulinho da Costa, percussionista carioca que se mudou em 1972 para Los Angeles e participou dos maiores hits da música pop das décadas de 1970, 80, 90 e 2.000. Paulinho tocou nos álbuns mais importantes de Michael Jackson incluindo Thriller (que ainda detém o recorde de álbum mais vendido da história). Gravou em sucessos de Madonna (Open your heart, La isla bonita), George Benson (Give me the night), Earth Wind & Fire (September), Lionel Richie (All night long), Seal (The beginning), Gloria Gaynor (I will survive), e Miles Davis (Tutu), entre muitos outros".

Ele também conta ao Clubeonline que o filme terá participações de Quincy Jones, Lalo Schifrin (compositor do tema de Missão Impossível), George Benson, dos componentes da banda Earth Wind & Fire, além de nomes da música brasileira como Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho e Carlinhos Brown.

 

"Entrevistei o Quincy na casa dele por duas horas, foi inacreditável", comemora Oscar. "Outra curiosidade: o diretor de fotografia com quem filmei as sequências em Los Angeles é o irlandês Darran Tiernan, que acaba de fotografar quatro episódios da série American Gods”, completa o diretor.

Ainda sem título definido, a produção deve ser lançada em 2018.

Além disso, Oscar está dirigindo uma série de filmes para Red Bull, que é patrocinadora do palco Sunset no próximo Rock in Rio. Dentre os episódios, estão os encontros de Ney Matogrosso e Nação Zumbi, e da banda baiana System com a rapper transexual angolana Titica.

 

 

 

 

Com Quincy Jones, Roberto Carlos e cia.

/