Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Austrália incentiva mulheres a praticar atividade física
A Austrália está adotando a campanha "This girl can", da Sport England, para inspirar mais mulheres a praticar esportes e atividades físicas.
A Sport England se uniu à VicHealth, uma entidade voltada a questões de saúde baseada no estado australiano de Victoria, para uma parceria de três anos, com o objetivo de reduzir a diferença de gênero nas atividades físicas e ajudar as mulheres a superar seu medo de serem julgadas.
VicHealth criará uma versão local da campanha, chamada "This girl can Victoria", reunindo histórias de mulheres praticando esportes e exercícios. A iniciativa será lançada em mídia nacional em fevereiro de 2018, com um novo comercial para TV, bem como publicidade online, pôsteres, peças para rádio e mídias sociais.
Desde o seu lançamento em 2015, "This girl can", que é financiada pela The National Lottery, inspirou 2,8 milhões de mulheres na Inglaterra a se tornarem ativas fisicamente, de acordo com a Sport England.
A campanha voltou a ser exibida em fevereiro, com um filme (veja abaixo) novamente criado pelo FCB Inferno e dirigido por Kim Gehrig, da Somesuch.
Com Campaign.