Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Skol leva consumidores à Bélgica. Criação da BFerraz
A Skol convidou, por meio de suas redes sociais, que os consumidores "saíssem do quadrado" e entrassem num ônibus da marca, sem revelar o destino do veículo.
A experiência surpresa foi realizada em um espaço fechado na zona sul de São Paulo. Chegando lá, o público pôde participar de uma mini edição especial do festival de música eletrônica "Tomorrowland", ao som do DJ Alok.
Além disso, três pessoas foram premiadas com viagens para a edição de 2017 do festival, que acontece até o dia 30 de julho, na cidade de Boom, na Bélgica.
A reação das pessoas foi filmada, dando origem a um vídeo, assinado pela BFerraz (assista abaixo).
"Queremos incentivar as pessoas a descobrirem a beleza do inesperado, do fora do comum, da pluralidade e a se conectarem de verdade umas com as outras, abandonado padrões e estereótipos antigos. Por isso, participar do Tomorrowland, um festival capaz de conectar pela música pessoas com ideias e perfis tão diferentes, é uma ótima oportunidade de fazer nosso conceito acontecer", defende Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de Skol.
Ficha Técnica:
Agência: BFerraz
Cliente: AmBev
Produto: Skol
Título: Saia do Quadrado Tomorrowland
Direção-Geral de Criação: Tatiana Palladino
Direção de Criação: Rubens Casanova
Criação: Marinho Telles, Erico Adachi
Direção de Operações: Miucha Benetti
RTVC: Paulo Henrique Miranda
Atendimento: Mariana Fleury, Tamy Niski, Gabriela Toledo, Laura Arteaga, Carolina Pellicano
Planejamento: Fernanda Peltier
Produtora: Associados
Atendimento Produtora: Mari Sierra e Gabi Froemming
Coordenação de Produção: Amanda Rossi e Bruno Arneiro
Trilha: Big Foote
Maestro: Chris Jordão
Atendimento/Áudio: Xanna D'aguiar
Aprovação do cliente: Maria Fernanda Albuquerque, Kim de Moraes, Daniel Feitoza