Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
W+K SP tem novidade na carteira
Depois de realizar processo de concorrência, a marca de água Bonafont, da Danone, entregou sua conta digital à Wieden+Kennedy São Paulo.
"Este é um momento-chave para Bonafont. Em dez anos no Brasil estabelecemos uma nova proposta de valor e elevamos a relevância da água mineral. Agora, por meio dessa parceria com a W+K, pretendemos revolucionar nosso modelo de comunicação, de conteúdo e de serviço aos consumidores", afirma Eduardo Lacerda, responsável pela marca Bonafont na Danone Águas Brasil.
"A Danone tem uma ambição muito parecida com a nossa com relação à sua comunicação: quer provocar e construir laços fortes com sua audiência. Nossos times se entenderam bem desde o início do processo, e estamos todos interessados em fazer um grande trabalho", defende André Gustavo, Managing Director da W+K São Paulo.