arrow_backVoltar

I Move Me

Asics lança novo posicionamento global

01.08.17

A marca esportiva Asics lança seu novo posicionamento global - "I Move Me" - como parte de uma estratégia apresentada como "a mais importante iniciativa de marketing" da empresa nos últimos 25 anos.

A campanha, que será lançada globalmente, teve início em Londres nesta segunda-feira (31). A ideia é mostrar uma visão mais contemporânea da fundação e dos valores da companhia para a nova geração de consumidores, buscando inspirar esse público a ter hábitos de vida mais saudáveis, ser feliz e aumentar a sua energia por meio do esporte (assista a alguns dos filmes, aqui).

A nova identidade da marca foi desenvolvida pela Asics, juntamente com o estúdio de design canadense Bruce Mau. A imagem é acompanhada pelo conceito "I Move Me", criado pela Saatchi & Saatchi Los Angeles.

O lançamento da campanha coincide com a abertura, em Regent Street (Londres), da maior flagship da Asics em todo o mundo, nesta quarta-feira (02).

No Reino Unido, a comunicação foi desenvolvida localmente pela Edelman e é chamada #IMoveLondon (assista ao filme, abaixo).

 

I Move Me

/