Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Nissan escolhe nova agência global para Infiniti
A Nissan tem nova agência criativa global para sua marca de luxo Infiniti. A conta, que estava no portfólio da Crispin Porter + Bogusky, passa a ser atendida pela 72andSunny, de acordo com duas fontes da Adweek.
Não houve concorrência.
As fontes informaram que a CP+B, que conquistou o negócio global da marca no final de 2014, continua como principal agência criativa de Infiniti nos EUA.
De acordo com os números mais recentes da Kantar Media, a Nissan investiu cerca de US$ 171 milhões para promover a marca Infiniti nos EUA no ano passado e US$ 42 milhões, no primeiro trimestre de 2017. Quando foi realizada concorrência em 2014, os analistas estimaram um investimento global em mídia na ordem de US$ 450 milhões.
Leia a matéria da Adweek na íntegra, aqui.