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Opções

Conar vai avaliar campanha da própria entidade

23.08.17

O Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) decidiu avaliar a campanha "Opções" (leia e assista aqui), criada pela AlmapBBDO para a própria entidade.

Os filmes "Café da Manhã" e "Moda" têm a proposta de mostrar a diferença entre o que é ofensivo e ilegal do que é opinião e gosto pessoal do público, em relação ao conteúdo das peças publicitárias.

O conselho recebeu uma dezena de reclamações (e também elogios) e decidiu abrir processo para julgar a comunicação. As queixas consideram que a campanha "desmerece iniciativas em prol da diversidade e da tolerância", ao compará-las com questões de "gosto pessoal".

A comunicação também é composta por anúncios para mídia impressa e spots para rádio.

A previsão é de que a campanha seja julgada no final de setembro.

Leia sobre outro julgamento feito pelo Conar sobre comunicação da própria entidade, que brincava com o "excesso do politicamente correto, em 2014, aqui.

Opções

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