Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência: – –
Para tornar a Associação Brasileira de Automação - GS1 Brasil mais conhecida, a Netza criou uma ação para os shoppers no ponto de venda.
A agência criou um personagem digital, a zebra Zezé, que parece um código de barras, principal produto da associação. O animal instigava os consumidores a explorar o ponto de venda e descobrir a importância e relevância das soluções GS1.
A estratégia da marca se estendeu ainda para o ambiente online. O público podia registrar uma selfie com a zebrinha e compartilhar nas redes sociais. Confira a ação aqui.
"Faz parte da estratégia global da GS1 estar cada vez mais próxima dos consumidores. O código de barras é uma solução que está presente no nosso dia a dia, mas nem sempre nos damos conta de todos os seus benefícios. Assim, o objetivo dessa ação é convidar o público a explorar o ponto de venda e entender como a tecnologia pode facilitar sua experiência de compra", afirma Frederico Bellini, gerente de marketing e sustentabilidade da GS1 Brasil.
Agência: – –
Anunciante: GSI
Diretor executivo de criação Fabiana Schaeffer
Direção de criação VP Criação e Planejamento: Nara Novais
Diretor de Arte Criação: Andrea Martins, Adilson Azevedo e Eduardo Costa
Planejamento Higor Magno
Planejamento Digital: Adilson Azevedo e Eduardo Costa
Produção executiva Alexandre Moura
Atendimento Alexsandra Rodrigues
Aprovado por Frederico Bellini Coelho, Gustavo Fogliati Piccirillo