arrow_backVoltar

MMA Smarties Awards Latam 2017

Os finalistas

31.08.17

Mobile Marketing Association (MMA) acaba de anunciar os finalistas da edição 2017 do MMA Smarties Awards Latam.

Os trabalhos foram selecionados entre os 283 cases inscritos, de diversos países da América Latina.

O júri foi presidido por Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive Latam, e contou com a presença de Daniela Cachich, VP de marketing da Pepsico; Guilherme Gomide, CEO da Mirum Latam; Guilherme Jahara, CCO da F.biz; Ricardo John, CCO da JWT Brasil; Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil; Sérgio Mugnaini, diretor de criação executivo da DPZ&T; Hugo Rodrigues, CEO da Publicis Brasil; Andrea Siqueira, diretora de criação executiva da Isobar Brasil; Guga Stocco, consultor de estratégia e inovação; e Raphael Vasconcellos, diretor do Creative Shop do Facebook na America Latina.

Confira abaixo os cases que integram o shortlist:

1. Categoria Brand Awareness

Aquto - “Easy Ride. Easy Data” para Easy Taxi

Aquto - “Sweet” Data Rewards with 5Star para Mondelēz International

YDigital Media S.L - “Four options the same sensation” para Coca-Cola Ecuador

Mediacom, GroupM - Corona Capital Festival Segmentation para Corona

Agência Ginga - Faixa Azul Certified para Faixa Azul

Agência Ginga - Game Changers para Vivo

Waze - La Comer para La Comer

Sandbox - Running to get you para Samsung

Grey - Sulamérica City Watch para Sulamérica

McCann Worldgroup Puerto Rico - The Ñetalyzer para Mondelez International / Dentyne Ice

OMD, OMNICON - Turn up the heat by Johnnie Walker Red para Johnnie Walker- Diageo

R/GA São Paulo - WiFi Killer para TIM Beta

 

2. Categoria Lead Generation / Direct Response / Conversions

Aquto - “Easy Ride. Easy Data” para Easy Taxi

J.Walter Thompson Brazil - Anonymous Friend para Alcoholics Anonymous

Jotacom - Buscapé Black Friday Live para Buscapé

Ginga - Download the App and Open your Account para Banco Original

Hands Mobile - GeoBehavior para FIAT / Jeep

Waze - La Comer para La comer

Gigigo - McDonald's APP para Arcos Dorados

In Loco Media - "Here and Now" para Pizza Hut Brasil

Reprise Media - The smart use of data para Banco Supervielle

OMD, OMNICON - Turn up the heat by Johnnie Walker Red para Johnnie Walker- Diageo
3. Categoria Location Based

UM - ABSOLUT Buenos Aires para Pernod Ricard/ABSOLUT

Socia Tailors - Despicable Me 3 - Gru's Voice on Waze para Universal Picture Brasil

Hands Mobile - GeoBehavior para FIAT / Jeep

Waze - La Comer para La comer

Ansible - Latam Airlines Agency finder para Latam Airlines

Initiative - Lego Batman para Warner Bros

In Loco Media - "Here and Now" para Pizza Hut Brasil

Grey - Sulamérica City Watch para Sulamérica

Initiative & Adsmovil - The coolest way to freeze hunger/ Holanda, Mordisko

Adsmovil - The Olympic Games in RIO with ‘Bossa in Blue’ para Johnnie Walker/ Diageo

OMD, OMNICON - Turn up the heat para Johnnie Walker Red/ Diageo

Ginga - Vigor Mix Launch para Vigor

 

4. Categoria Cross Media

Jotacom - Buscapé Black Friday Live para Buscapé

AlmapBBDO - Doritos Mistery para Pepsico/Doritos

J.Walter Thompson - More than 70% para Instituto AzMina

Initiative - Motion Games para Unilever / Rexona

UM /McCann Worldgroup Puerto Rico - Pin Drop To Vote para Puerto Rico State Election Commission

Sandbox - Running to get you para Samsung

Initiative & Adsmovil - The coolest way to freeze hunger para Holanda, Mordisko

R/GA São Paulo - WiFi Killer para TIM Beta

 

5. Categoria Cross Mobile Integration

AlmapBBDO - Doritos Mistery para Pepsico/Doritos

Initiative - Lego Batman para Warner Bros

J.Walter Thompson - More than 70 para Instituto AzMina

Initiative & Adsmovil - The coolest way to freeze hunger para Holanda, Mordisko

Ginga - Vigor Mix Launch para Vigor

 

6. Categoria Mobile Social

J.Walter Thompson Brazil - #Nipple Freedom para Instituto AzMina

J.Walter Thompson Brazil - Anonymous Friend para Alcoholics Anonymous

Ginga - Faixa Azul Certified para Faixa Azul

UM - From Polonia to Miami, no stops para Pernod Ricard

Ginga – Game Day para Vivo

J.Walter Thompson - More than 70% para Instituto AzMina

F.biz - OMO Instagram Emoji Washer para Unilever/ OMO

Sandbox - Running to get you para Samsung

OMD, OMNICON -Turn up the heat by Johnnie Walker Red para Johnnie Walker- Diageo

 

7. Categoria Product / Services Launch

Aquto - “Sweet” Data Rewards with 5Star para Mondelz International

UM - ABSOLUT Buenos Aires para Pernod Ricard/ABSOLUT

Ginga - Download the App and Open your Account para Banco Original

AlmapBBDO - Doritos Mistery para Pepsico / Doritos

Adsmovil - The Olympic Games in RIO with ‘Bossa in Blue’ para Johnnie Walker/ Diageo

Ginga - Vigor Mix Launch para Vigor

 

8. Categoria Social Impact / Not For Profit

J.Walter Thompson Brazil - Anonymous Friend para Alcoholics Anonymous

J.Walter Thompson - More than 70% para Instituto AzMina

UM /McCann Worldgroup Puerto Rico - Pin Drop To Vote para Puerto Rico State Election Commission

J.Walter Thompson Brazil -Visceral Reality para Rede de Justiça

McCann Worldgroup Puerto Rico – Vroting para Puerto Rico State Election Commission

BETC/Havas - Woman Interrupted App para Woman Interrupted

 

9. Categoria Mobile Audio

Initiative - Unilever/Axe

Mediacom, GroupM - Corona Capital Festival Segmentation para Corona

Starcom - Exitos Mexico para Samsung Galaxy

J.Walter Thompson - More than 70% para Instituto AzMina

Initiative - The Irritation Meter para Unilever / Dove Men

 

10. Categoria Mobile Vídeo

Mirum Agency - Diretor de Criação Jr. para istock

Ginga - Game Changers para Vivo

 

11. Categoria Mobile APP

Publicidad Comercial MullenLowe - A tap away from freedom para Grupo Q

Gigigo - McDonald's APP para Arcos Dorados

Initiative - Motion Games p araUnilever / Rexona

BETC/Havas - Woman Interrupted App para Woman Interrupted

 

12. Categoria Marketing within a Mobile Gaming Environment

McCann Colombia - Break the limits para DirectTV Universal

Initiative - The Tomatina - Unilever / Fruco

GAMELOFT ADVERTISING SOLUTIONS - "TRIDENT FRUIT MIX - ""Mixed tastes better!" para MONDELEZ - Trident

 

13. Categoria Programmatic

UM - ABSOLUT Buenos Aires para Pernod Ricard/ABSOLUT

Unilever / Cleanipedia Reprise - Cleaning expert needed?

Initiative - Dove Programmatic Colors para Unilever / Dove

Initiative & Adsmovil - The coolest way to freeze hunger para Holanda, Mordisko

 

14. Categoria VR/AR

J.Walter Thompson Brazil - Visceral Reality para Rede de Justiça

McCann Worldgroup Puerto Rico – Vroting para Puerto Rico State Election Commission

 

15. Categoria 360 Degree Video

UM - A Priceless Journey para Mastercard

J.Walter Thompson Brazil - Visceral Reality para Rede de Justiça

 

16. Categoria Most Engaging Mobile Creative

Social Tailors - Despicable Me 3 - Gru's Voice on Waze para Universal Picture Brasil

AlmapBBDO - Doritos Mistery para Pepsico / Doritos

Grey - Sulamérica City Watch para Sulamérica

 

17 . Categoria Relationship Building / CRM

Aquto - “Easy Ride. Easy Data” para Easy Taxi

Aquto - “Sweet” Data Rewards with 5Star para Mondelz International

Publicidad Comercial MullenLowe - A tap away from freedom para Grupo Q

 

18. Categoria Innovation

UM - ABSOLUT Buenos Aires para Pernod Ricard/ABSOLUT

Initiative - Axe Visual Radio para Unilever/Axe

Initiative - Dove Programmatic Colors para Unilever / Dove

McCann Worldgroup Puerto Rico - The Ñetalyzer para Mondelez International / Dentyne Ice

YDigital Media - Volkswagen Golf TSI Mobile para Volkswagen

McCann Worldgroup Puerto Rico – Vroting para Puerto Rico State Election Commission

 

19. Categoria Messaging

UM /McCann Worldgroup Puerto Rico - Pin Drop To Vote para Puerto Rico State Election Commission

Initiative - SABI, the Chef Bot para Unilever / Knorr

MMA Smarties Awards Latam 2017

/