Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AmBev em busca de estagiários
A AmBev, dona de marcas como Skol e Brahma, recebe inscrições para a terceira edição do Marketing Challenge, que busca encontrar estudantes para fazer parte do time de marketing da cervejaria.
A companhia convoca cerca de 60 universitários para que passem um final de semana em sua sede, na cidade de São Paulo. Segundo a empresa, o principal objetivo é "proporcionar experiências que contribuam com o desenvolvimento de cada um dos participantes, além de identificar jovens talentos para compor o quadro de estagiários da AmBev."
"Queremos que os participantes vivenciem a nossa cultura ao longo de todo o fim de semana. Nosso objetivo é encontrar jovens criativos e empreendedores que queiram deixar sua marca na AmBev”, afirma Renata Figueiredo, gerente de seleção de talentos da empresa.
"A alta liderança de marketing da cervejaria estará presente. Com isso vamos estimular ainda mais a troca de experiências entre a companhia e os candidatos. O aprendizado é gigante para ambos os lados", defende.
A iniciativa acontecerá nos dias 10, 11, 12 de novembro. Podem se inscrever universitários de qualquer curso. Os requisitos básicos são: estar matriculado no penúltimo ou último ano da faculdade a partir de janeiro de 2018 e ter disponibilidade para estagiar na cidade de São Paulo.
As inscrições podem ser feitas por meio deste site, até o dia 22 de outubro.