Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BMW oferece test drive no Planeta Vermelho, com VR
Com uma campanha global chamada “On a Mission”, a BMW fez a apresentação mundial de um novo modelo na International Automobile Exhibition (IAA), em Frankfurt.
A comunicação, criada pela Serviceplan para o BMW X3, oferece um test drive com realidade virtual para que as pessoas conheçam as novas características do carro. Mas o passeio “acontece” em Marte.
Para vivenciar essa experiência 360º pode-se utilizar equipamentos de VR ou mesmo smartphones ao acessar o YouTube (clique aqui) usando o Google Cardboard.
A “missão em Marte” também foi disponibilizada em lojas da BMW ou eventos da marca. Os cenários mostram a superfície vermelha e árida e caminhos internos, pelos quais o “motorista” do carro passa demonstrando algumas funções no painel. É possível olhar para a cima, para os lados, para trás.
“Com a missão Marte do BMW X3, estamos mais uma vez oferecendo aos fãs e clientes da marca uma experiência única. É algo completamente novo em comparação ao que já foi visto antes”, afirma Uwe Dreher, Brand Communication da BMW, em comunicado à imprensa.