arrow_backVoltar

Não é para poucos

Hershey's em 1ª campanha nacional para TV no Brasil

02.10.17

The Hershey Company promove, pela primeira vez no Brasil, uma linha de produtos por meio de campanha nacional para TV, criada pela BETC/Havas.

O comercial "Escritório" (assista abaixo) apresenta a linha com 60% de cacau Hershey's Special Dark, nos sabores Tradicional, Menta, Laranja e Cranberry, além dos extra cremosos Hershey's Special Milk - Toffee & Amêndoas e Castanha do Pará.

O filme traz o conceito "Não é para poucos (É para todo mundo)".

Ficha Técnica:

Agência: BETC
Anunciante: Hershey's
Produto: Linha Especial
Título: Escritório
Durações: 30" e 15"
CSO: Gal Barradas
CCO: Erh Ray
Criação e Conteúdo: Marcelo Siqueira, Marcelo Torma, Rodolfo Barreto, Daniel Schiavon, Augustín Acosta, Elton Reale, Marcelo Fernandes, Americo Vizer, Gustavo Leal e Guilherme Miguel
Marcas e Negócios: Daniela Keller, Giovana Degen, Mariana Zavanella, Flavia Regina e Isabella Schain
Estratégia e Gestão de Dados: Renata Bokel, Agatha Kim, Denis Paulo, Dannyllo Silveira, Rachel Nogueira e Karina Inati
Canais e Engajamento: Carlinha Gagliardi, Thiago Fernandes, Fabricio Duarte, Jessica Bellisoni e Jayane Silva
Diretora de RTV: Mariane Goebel
Producer: Julia Ramos e Renata Fabri
Art Buyer: Eduardo Paiva
Produtora: Hungry Man
Diretor: Carlão Busato
Produtora de Som: Jamute
Aprovação do cliente: Marcel Sacco, Gustavo Marasco, Guilherme Machado e Victoria Fernández

Não é para poucos

/