Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Redator brasileiro conquista Prata
O brasileiro Fábio Lattes Romeiro, redator da Leo Burnett de Turim, conquistou Prata no Art Directors Club Italia, com trabalho criado para Fiat Professional, marca de veículos comerciais da montadora.
A campanha, premiada na categoria Integrated, brinca com os "memes" de internet que tornaram o ator Chuck Norris famoso novamente.
Com o conceito "Ou você é Chuck Norris, ou você precisa de um Fiat Professional no seu trabalho", a comunicação foi desenvolvida para o mercado EMEA (Europa, Oriente Médio e África).
Confira o filme que integra a campanha abaixo e o videocase da iniciativa, aqui.
Ficha Técnica:
Agenzia: Leo Burnett
Executive Creative Director: Alessandro Antonini,Francesco Bozza
Group Creative Director: Davide Boscacci
Creative Director: Stefania Abbrugiati
Art Director: Giuseppe Campisi, Vito La Brocca, Daniela Barberio
Copywriter : Fabio Lattes Romeiro, Federica Altafini, Antonio Di Battista
Account Director: Roberta Spagarino
Account Manager: Maurizio Battistel, Stefano Casuccio, Silvia Di Bucchianico
Head of Tv Department: Riccardo Biancorosso
Tv Producer: Laura Nadalutti, Franca Quercia
Casa di Produzione: Filmmaster Productions
Regia: Markus Walter
Fotografia: Ottar Gudnason
Scenografia: Sebastian Krawinkel
Costumi: Beth Lopez
Executive Producer: Lorenzo Cefis
Producer: Elena Marabelli
Direttore di Produzione: Gianluca Stabile
Post Produzione: Band