arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Seara volta à TV

05.10.17

A Seara Alimentos está de volta à mídia, depois de um período de ausência, com a campanha “Q de Qualidade Seara”, criada pela WMcCann.

A comunicação é composta por comercial para TV, que chega à telinha nesta quinta-feira (05), além de ações de merchandising, spots para rádio, material para ponto de venda e estratégia digital.

O filme mostra imagens de produtos Seara - como linguiça, presunto, lasanha e frango - enquanto a narradora enfatiza os “quês a mais" da marca. Ao final, pratos em formato de “Q” substituem a primeira letra da palavra "qualidade". A assinatura completa: “Seara. A qualidade vai te surpreender”.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Seara
Produto: Institucional
Nome da campanha: Q de Qualidade
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Criação: Caio Machado, João Pires, Eiji Kozaka e Marcelo Conde
Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Marilia Duran
VP de Atendimento: Ricardo Andrez
Atendimento: Ana Helena Coutinho, Vivian Cecchi, Vitória Carvalho e Camila Bonilha
Mídia: Yara Apparício, Horácio Rosário, Simone Orlandi e José Carlos Santos
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV e Art Buyer: Julia Seligmann e Gabriela Takan
Diretor: Mateus de Paula Santos e Nando Cohen
Assistente de direção: Carolina Sentelhas
Produtor executivo: Alberto Lopes, Sergio Salles e Francisco Puech
Culinarista: Paula Rainho
Atendimento: Rubia Elias e Thaís Lopes
Pós-produção: Equipe Vetor Zero
Fotografo: Miro
3D: Boreal
Produtora de Som: HAMnyc
Locutor: Juliana Veiga
Produtor: Fabricio Modesto, Max de Castro e Ricardo Camera
Produtor Gráfico: Ricardo Rodrigues
Projetos: Jaqueline Travaglin, Maira Quagliato e Margaret Siewerdt
Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Karina Fonseca Sousa

Pré-Estreia

/