arrow_backVoltar

Olhos em forma de tela

Diretor de Black Mirror em comercial surreal

09.10.17

O diretor dos episódios "San Junipero" e "Be Right Back", da série "Black Mirror", Owen Harris, está por trás de um comercial surreal para TV para a marca de cuidados oculares Optrex.

O comercial mostra pessoas com "screen eyes", uma sensação de olhos secos, que pode ocorrer ao olhar para diversas telas por um longo período de tempo.

A ideia é promover o spray ActiMist 2 In1 Dry + Irritated Eye, da Optrex.

No mundo representado pelo filme, as pessoas desenvolveram olhos em forma de telas. A criação é da Havas de Londres.

Clients: Yvette Younes, category manager PO1 ENA / Marta Sanso, senior brand manager PO1 ENA /Alessandra Pelella, brand manager PO1 ENA
Agency: Havas London
ECD: Ben Mooge
Creative director: Elliot Harris
Copywriter: Jade Andrews
Art director: Masha Shukkore
Account team: Ainhoa Wadsworth
business director: Anne Puech
senior account director: Sarah Jacob
account manager: Agency producer, Charlotte Lawrence
Assistant producers: Anya Williams, Mary Musasa
Creative producer/project manager> Maggie Roberts
Strategists: Tilly Swan
strategy director: Chantelle Begley, head of strategy for RB
Media agency: Zenith
Production company: Outsider
Producer: Joseph Taussig
Director: Owen Harris
DoP: Sy Turnball
Editor: Amanda James, Final Cut
Post-production: Owen Saward
Post-production producer: Belinda Grew
Soundtrack composer: Dave Cooper
Audio post-production: Scramble
Music: A-mnemonic

 

Olhos em forma de tela

/