arrow_backVoltar

No Brasil

Carrefour lança comércio eletrônico de alimentos

09.10.17

O Grupo Carrefour acaba de anunciar o lançamento de uma plataforma de comércio eletrônico de alimentos, que atenderá 200 bairros da capital paulista (nas zonas central, oeste e sul). Desde 2016, a rede varejista possui operação de e-commerce, mas que não vendia itens perecíveis.

A comercialização de alimentos pela internet será feita por meio do aplicativo Meu Carrefour (baixe aqui para iOS e aqui para Android), que também acaba de ser apresentado ao mercado.

O novo e-commerce conta com seis opções de período de entrega e oferece mais de 6 mil produtos alimentares. Segundo o Carrefour, a ideia é expandir o novo serviço ao longo dos próximos meses para os demais bairros de São Paulo e, depois, para o restante do país.

De forma inovadora, o Meu Carrefour reúne nossos esforços para colocar o cliente no centro de tudo o que fazemos. Para conhecer melhor suas preferências e hábitos, criamos uma plataforma de inteligência de dados totalmente integrada aos canais e formatos da rede, que já nasce com mais de 4 milhões de clientes cadastrados”, afirma José Luis Gutierrez, vice-presidente de varejo do Carrefour Brasil. “Serviços como a venda online de alimentos são importantes ferramentas para facilitar ainda mais a vida dos nossos milhares de clientes”, defende.

O app oferece ainda funcionalidades como localizador de lojas; leitor de código de barras, que permite verificar o preço dos produtos remotamente; código de barras digital para acelerar o processo de identificação no caixa; cupons promocionais baseados no histórico e preferências de compra do consumidor.

 

No Brasil

/