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Grupo McCann investiga impactos dos valores culturais
Mais uma vez, profissionais do McCann Worldgroup em todo o mundo deixaram seus escritórios por um dia rumos às ruas, para entrevistar pessoalmente as pessoas, em busca de informações sobre comportamentos de compra e sua relação com valores culturais.
A nova edição do estudo “Truth About Street” aconteceu nesta terça-feira (10) e envolveu cerca de 20 mil colaboradores do McCann Worldgroup em mais de 100 países. No Brasil, os 700 colaboradores da rede (WMcCann, EOU/MRM, Momentum, FutureBrand, McCann Health e Weber Shandwick) foram às ruas de São Paulo.
"Esta é a primeira vez que mobilizamos toda nossa força laboral para nos ajudar a desenvolver essa busca em profundidade de informação sobre cada cultura local e como ela se conecta hoje em dia com as atitudes de marca e o comportamento de compra. Em vista disso, nossos colaboradores escutarão em primeira mão as mudanças culturais que afetam os nossos clientes, e dessa forma terão uma profunda compreensão de como aplicar estes aprendizados para ajudar a impulsionar e desenvolver os negócios e as marcas dos nossos clientes", argumenta Luca Lindner, presidente mundial do McCann Worldgroup.
As descobertas serão incorporadas na próxima edição do estudo “Truth About Global Brands”.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.