arrow_backVoltar

No Reino Unido

Audi lança campanha OOH com mensagens customizadas

19.10.17

A Audi lança campanha out of home baseada em dados no Reino Unido, que promete oferecer mensagens contextualmente relevantes aos motoristas em cada local.

Criada pela Bartle Bogle Hegarty e produzida pela empresa de tecnologia criativa Grand Visual, a comunicação usa dados de tráfego, tempo e clima para gerar conteúdos específicos.

Em locais onde o tráfego é pesado, por exemplo, a mensagem ressalta o "pre-sense", tecnologia da Audi para a segurança preditiva. Durante o tempo adverso, os motoristas podem encontrar peças que destacam a tecnologia de tração nas rodas da Audi, "quattro-on-demand".

"Esta é a primeira campanha OOH baseada em dados que lançamos em uma escala nacional. Ao usar dados para contextualizar, podemos chegar aos motoristas com mensagens publicitárias específicas e táticas, que são relevantes ao longo do dia. Isso é poderoso", defende Benjamin Braun, diretor de marketing da Audi no Reino Unido.

 

No Reino Unido

/