Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Álvaro Rodrigues de casa nova
Álvaro Rodrigues, que recentemente deixou o cargo de CEO e CCO da carioca 3A Worldwide, acaba de chegar à Fullpack, sediada no Rio de Janeiro, onde assume as funções de CEO e CCO nesta segunda-feira (23).
Liderada por Maurício Marquez e Paulo Gatti, a Fullpack está promovendo mudanças com o apoio da consultoria Luzio Strategy Group.
"A Fullpack preferiu olhar para frente a esperar as mudanças de um mercado que já mudou e vai continuar mudando. Ter o meu nome recomendado pelo Luzio Strategy Group e escolhido pelo Maurício e pelo Paulo, como a primeira de uma série de evoluções pela qual a Fullpack vai passar, é sem dúvida uma honra", defende Álvaro Rodrigues.
Entre os principais clientes da Fullpack estão os Supermercados Guanabara, Chevron (Texaco, Havoline e URSA) e Sony Music Brasil.
Segundo Marquez - que na nova estrutura passa a responder como chairman e CFO da Fullpack, a ideia é expandir a atuação da empresa não somente geograficamente, como também em oferta de serviços ao mercado.
Gatti assume a função de COO.
A agência, que tem 23 anos de mercado, comunica ainda que faz parte da estratégia a inauguração de um escritório internacional, no início de 2018.
Antes de chegar à 3A, Rodrigues atuou em agências como Africa (como vp de criação), Africa Rio (presidente) e DM9 Rio (sócio-fundador e vp de criação).
Durante sete anos, foi sócio e presidente da Agência3. Trabalhou também como redator em agências como Ogilvy e FCB Brasil.